FMA - Rompendo os limites
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Capítulo 5 - A primeira impressão é a que fica

4 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Capítulo 5 - A primeira impressão é a que fica - Página 2 Empty Re: Capítulo 5 - A primeira impressão é a que fica

Mensagem por leonirisos Sex Jun 17, 2016 4:55 pm

Yulia permanecia praticamente imóvel, apenas sua boca se movia, soltando a palavra "Não" repetidamente e baixo tom.
leonirisos
leonirisos
Admin

Mensagens : 109
Data de inscrição : 10/07/2015
Idade : 31

https://rpg-fma.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 5 - A primeira impressão é a que fica - Página 2 Empty Re: Capítulo 5 - A primeira impressão é a que fica

Mensagem por Szon Mudryr Sex Jun 17, 2016 5:58 pm

Olhava para Yulia um pouco preocupado — Yulia?! Falava passando a mão frente ao rosto dela. " Eu achei que ela apenas estava tentando me impedir de falar com o Oficial "
Szon Mudryr
Szon Mudryr

Mensagens : 44
Data de inscrição : 14/04/2016
Idade : 25
Localização : Tracen, central.

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 5 - A primeira impressão é a que fica - Página 2 Empty Re: Capítulo 5 - A primeira impressão é a que fica

Mensagem por Haskel Hanko Dom Jun 19, 2016 7:30 pm

— Jovem raposa? Deve ser um colapso nervoso ou algo do tipo.. Eu vou ver oque eu faço.

Haskel fala enquanto começava a ir até a Yulia, segurando uma de suas mãos eu falo em um tom baixo para a Yulia, sempre a olhando nos olhos com a minha presença.

— Fique calma, estamos ao seu lado.. Não tem nada a temer..  

Sempre sorrindo para ela e tentando a tirar do colapso nervoso.
Haskel Hanko
Haskel Hanko

Mensagens : 42
Data de inscrição : 16/03/2016
Idade : 103
Localização : Inferno

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 5 - A primeira impressão é a que fica - Página 2 Empty Re: Capítulo 5 - A primeira impressão é a que fica

Mensagem por leonirisos Seg Jun 20, 2016 8:58 pm

Yulia começou a perder o equilíbrio, encostando-se na parede ao seu lado, sentando-se, pouco a pouco.

Alguns segundos depois, o mesmo homem que a pouco havia passado pelo corredor, saiu da porta e começou a fazer o caminho de volta.
leonirisos
leonirisos
Admin

Mensagens : 109
Data de inscrição : 10/07/2015
Idade : 31

https://rpg-fma.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 5 - A primeira impressão é a que fica - Página 2 Empty Re: Capítulo 5 - A primeira impressão é a que fica

Mensagem por Szon Mudryr Ter Jun 21, 2016 10:35 pm

Um pouco distraído com a situação de Yulia ignorava o homem enquanto se perguntava o quão pior as coisas poderiam ficar. " Primeiro o Haskel na enfermaria e agora isso... talvez nem volte a tempo para pegar os livros, mas a final o que está acontecendo? — Yulia?! Precisa de algo? Um pouco de ar ou um copo d'água... Dizia em um tom de preocupação demostrando claramente que estava nervoso com a situação e não sabia como agir.
Szon Mudryr
Szon Mudryr

Mensagens : 44
Data de inscrição : 14/04/2016
Idade : 25
Localização : Tracen, central.

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 5 - A primeira impressão é a que fica - Página 2 Empty Re: Capítulo 5 - A primeira impressão é a que fica

Mensagem por yuliafma Qui Jun 23, 2016 9:11 am

Assim que o homem reapareceu Yulia olhou diretamente para os olhos dele. Seus lábios pararam e ela começou a colocar-se de pé, lentamente.
yuliafma
yuliafma

Mensagens : 44
Data de inscrição : 14/04/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 5 - A primeira impressão é a que fica - Página 2 Empty Re: Capítulo 5 - A primeira impressão é a que fica

Mensagem por Haskel Hanko Qui Jun 23, 2016 1:50 pm

— Bom, pelo visto ja se recuperou. Deve estar boa para continuar o nosso caminho.

Haskel fala sempre a olhando nos olhos, passando a mão em alguns dos Hematomas que foram feitos nele durante o próprio transe. Arrumando o próprio cabelo ele olha de canto para Yuilia, ele faz um sinal com a cabeça para ela vir, sempre bem confiante nas próprias ações.
Haskel Hanko
Haskel Hanko

Mensagens : 42
Data de inscrição : 16/03/2016
Idade : 103
Localização : Inferno

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 5 - A primeira impressão é a que fica - Página 2 Empty Re: Capítulo 5 - A primeira impressão é a que fica

Mensagem por Szon Mudryr Qui Jun 23, 2016 7:18 pm

" Esses dois... " Pensava consigo mesmo enquanto olhava para o local de onde havia vindo. — Podemos ir? " Não me parecem muito bem para continuar, mas provavelmente não serei eu que os farei recuar.
Szon Mudryr
Szon Mudryr

Mensagens : 44
Data de inscrição : 14/04/2016
Idade : 25
Localização : Tracen, central.

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 5 - A primeira impressão é a que fica - Página 2 Empty Re: Capítulo 5 - A primeira impressão é a que fica

Mensagem por yuliafma Seg Jun 27, 2016 10:07 pm

Quando o homem retirou-se completamente do corredor, respondi: - Sim? Estamos esperando o que mesmo? com um tom de voz alegre. - Devemos estar no horário, acredito eu. E começava a andar pelos corredores, seguindo o caminho que já conhecia para chegar no local indicado de nossa primeira missão.
yuliafma
yuliafma

Mensagens : 44
Data de inscrição : 14/04/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 5 - A primeira impressão é a que fica - Página 2 Empty Re: Capítulo 5 - A primeira impressão é a que fica

Mensagem por leonirisos Sáb Jul 02, 2016 5:33 pm

O sol havia nascido, de fato a pouco, e podia-se sentir o frio da noite ser levado embora pelas brisas suaves do amanhecer. Os pássaros cantavam e os comerciantes abriam e limpavam suas lojas, tirando isso e um policial que rondava a região e disse - Bom dia! aos garotos, quase não havia movimentação naquele dia. Os três jovens saíram da ECG por um corredor paralelo ao que estavam. Como Yulia havia dito, cinco minutos de caminhada, contando do portão de entrada da ECG até a entrada da sede da policia, foi o suficiente para que Haskel e Yulia se acostumasse à realidade, mais uma vez.

Um prédio, aparentemente moderno, pintado de branco e azul, era ornamentado por uma placa escrita "Policia - Sede-T" aparentava ser o destino final, Yulia, que já conhecia o local, tomou a frente e guiou o grupo.

No primeiro cômodo, onde havia dois sofás com três ou quatro acentos, alguns quadros e pinturas de antigos oficiais, apreensões e das próprias divindades, um homem, com cansaço e tédio aparentes disse, prontamente, assim que a porta de madeira, mais pesada do que aparentava, foi aberta por Yulia.

- Bom dia, Sede-T, no que posso ajudar? E, logo em seguida, espantado, disse novamente: - Yulia... Novamente aqui, algo aconteceu?
leonirisos
leonirisos
Admin

Mensagens : 109
Data de inscrição : 10/07/2015
Idade : 31

https://rpg-fma.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 5 - A primeira impressão é a que fica - Página 2 Empty Re: Capítulo 5 - A primeira impressão é a que fica

Mensagem por Haskel Hanko Seg Jul 04, 2016 9:43 am

Haskel Hanko vai andando sempre ao lado da Yulia, sempre um pouco na frente do Szon. Agora sério ele fala algumas palavras, segurando o seu pedante.

— Olá senhorita, Yulia, nos de a graça de sua voz.

Off: É uma giria de velho " Nos dê a graça de sua voz" é tipo fala aew.


Última edição por Haskel Hanko em Qua Jul 06, 2016 12:54 pm, editado 1 vez(es)
Haskel Hanko
Haskel Hanko

Mensagens : 42
Data de inscrição : 16/03/2016
Idade : 103
Localização : Inferno

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 5 - A primeira impressão é a que fica - Página 2 Empty Re: Capítulo 5 - A primeira impressão é a que fica

Mensagem por leonirisos Qua Jul 20, 2016 5:25 pm

(Seguindo sem a Yulia)

Pedindo para que seus colegas ficassem na porta, esperando que ela resolvesse a situação, Yulia se afastou de Haskel e Szon, e andou até o balcão onde o homem estava. Conversou em voz baixa com ele, por alguns segundos, e o homem disse:

- O velho está esperando por vocês. Não imaginava isso... Que irônia, não? Bem, você sabe onde fica a sala dele, certo? Acredito que não precisa de acompanhamento se eu te der três desses aqui... então o homem abriu uma gaveta e tirou alguns crachás, uma espécie de autorização temporária para transitar por algumas partes dentro da sede. - Você nunca falou com ele né?... Com o velho...

- Não, mas já ouvi falar da quantidade extrema de amor que ele esbanja diariamente. Falou a garota, enquanto começava a seguir pelos corredores.

leonirisos
leonirisos
Admin

Mensagens : 109
Data de inscrição : 10/07/2015
Idade : 31

https://rpg-fma.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 5 - A primeira impressão é a que fica - Página 2 Empty Re: Capítulo 5 - A primeira impressão é a que fica

Mensagem por Haskel Hanko Sáb Jul 23, 2016 11:30 am

Haskel fica calado enquanto vai andando ao lado deles, ele coloca o crachá especial no lugar devido e apos isso eu vou seguir ao lado de Yulia.

"Que coisa... tantas coisas para fazer e estamos aqui para organizar papéis.
Haskel Hanko
Haskel Hanko

Mensagens : 42
Data de inscrição : 16/03/2016
Idade : 103
Localização : Inferno

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 5 - A primeira impressão é a que fica - Página 2 Empty Re: Capítulo 5 - A primeira impressão é a que fica

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos