Capítulo 5 - A primeira impressão é a que fica
4 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Capítulo 5 - A primeira impressão é a que fica
Após a noite de descanso, Szon foi o primeiro a acordar. Ainda falta-lhe pouco tempo e decidiu relembrar os ensinamentos adquiridos na noite anterior, depois foi para a entrada do dormitório, onde outros alunos faziam o mesmo. Alguns alunos deram bom dia para Szon, que manteve-se o mais reservado possível, respondendo aos que o cumprimentavam. Poucos minutos após chegar ali, Szon pôde ver Yulia se aproximando, pelos corredores que dão para a entrada da ECG.
Re: Capítulo 5 - A primeira impressão é a que fica
- Bem na hora, teve uma boa noite de sono? Perguntei, assim que me aproximei o suficiente de Szon.
yuliafma- Mensagens : 44
— Normal como qualquer outra. Resta apenas o Haskel correto? respondia com calma procurando pelo companheiro.
Szon Mudryr- Mensagens : 44
- Sim. Pelo que fiquei sabendo, ele está na enfermaria. Um garoto da nossa sala me viu e reconheceu que era do nosso grupo...
— Ele está na enfermaria?! Alguma chance de ele participar da missão? Perguntava em um tom de surpresa e preocupação.
- Não sei dizer... Dizia, realmente frustrada. - De qualquer forma, apenas saberemos indo até lá.
— Tudo bem, então mostre o caminho. Falava com bastante ansiedade preparado para segui-lá.
- Sim. Então guiei Szon pelos corredores da ECG até a enfermaria.
Acompanhava sua colega até a enfermaria. — Alguma ideia de como ele foi parar lá? E o como iremos fazer a missão caso ele ainda não esteja pronto?
Os dois seguiam pelos corredores da ECG e chegaram à enfermaria pouco tempo depois. Assim que Szon fez a pergunta, Yulia bateu em uma das portas, e abriu-a, logo em seguida.
Dentro da sala, havia uma enfermeira sentada em um banquiho, dois balcões com instrumentos médicos e uma maca, onde Haskel jazia, amarrado.
A enfermeira, visualmente cansada, levantou-se lentamente, e disse:
- Vocês devem ser Szon e Yulia, certo?
Dentro da sala, havia uma enfermeira sentada em um banquiho, dois balcões com instrumentos médicos e uma maca, onde Haskel jazia, amarrado.
A enfermeira, visualmente cansada, levantou-se lentamente, e disse:
- Vocês devem ser Szon e Yulia, certo?
- Sim... Qual o estado de Haskel? Perguntava, enquanto olhava para o corpo dele.
Haskel estava com algumas lesões pelo corpo: roxões, marcas de unhas e ferimentos causados, provavelmente, pelo que foi usado para segurá-lo ali. Seus cabelos emaranhavam-se e o suor, seco, parecia ser a única proteção do garoto naquele estado.
- Não é dos melhores, mas ele está acordado, aparentemente.
- Não é dos melhores, mas ele está acordado, aparentemente.
- Mente de Haskel:
Haskel já estava acordado faziam alguns minutos, uma das três criaturas ainda estava ali na sala, impedindo o garoto de fugir. Induzido a permanecer em silêncio e aguardar, por sua amada, Haskel seguiu a ordem e esperou o momento exato de levantar-se. Então, a porta se abriu e outras duas criaturas tentavam entrar, mas a que estava ali dentro antes não permitiu.
- Meu amor, é hora de acordar. Levante-se. Disse sua amada, estendendo a mão para ele.
Então, subitamente, tudo ao redor transformou-se. A ilusão em que Haskel esteve preso sua vida toda, algo que as outras pessoas chamam de mundo real, voltou a cobrir os olhos de Haskel e, agora, ele estava num dos quartos da enfermaria, onde seus dois novos colegas e a enfermeira conversavam.
- Meu amor, a garota é sua amiga. Tome cuidado com Szon, ele pode te levar por um caminho que não é bom para nós. Mas fique calmo, assim que necessário, falarei com você.
- Mente Do Haskel:
— Entendo, amor... Não irei seder minha mente para as tentações... até mais.. Foi um prazer presenciar seu amor novamente...
Haskel começa a respirar em uma intensidade maior, pouco a pouco começando a se acalmar, ele começa a abrir os olhos pouco a pouco. Ele logo fala para a enfermeira com sua voz rouca. [ Tentando ]
— Senhorita Enfermeira.... Oque aconteceu comigo? Faz quanto tempo?
Ele fala logo começando a olhar para o Szon e para a Yulia com um semblante de alivio. Como um nobre ele pensou nas responsabilidades primeiro e então ele fala para eles. Começando a tentar me levantar porem estava amarrado então ele fala.
— Estamos atrasados para o trabalho? Espero não ter atrapalhado tudo.. Podem me soltar?
Haskel Hanko- Mensagens : 42
— Calma lá, ainda não sabemos se está em condições para sair e mesmo que esteja... creio que ainda ira precisar de algum tempo para se organizar. Falava encarando o garoto um pouco preocupado. — Então enfermeira... ele poderá sair para nos ajudar com o trabalho ou deverá ficar de repouso? E sem querer ser rude ou intrometido, mas o que aconteceu?
- Haskel? Perguntou a enfermeira, quando o garoto demonstrou sinais de consciência, arrastou o banquinho para perto da cama de Haskel, enquanto observava o lento e trabalhoso despertar dele.
- Precisamos que fique calmo, Haskel. Tudo será resolvido em breve. Disse a enfermeira, ainda observando o garoto.
- Pois bem, senhor Szon, não sei de onde o senhor vem, e tal conhecimento também não me interessa. Mas aqui, na ECG, a sua opinião não é necessária. Disse a enfermeira em um tom de voz claramente irritado, enquanto se levantava. - E sobre o que aconteceu, o relatório sobre os fatos ainda não foi concluído, muito menos assinado, e, mesmo que estivesse, você não saberia. Com o despertar de Haskel, podemos falar com ele. Aguarda do lado de fora, por favor.
- Precisamos que fique calmo, Haskel. Tudo será resolvido em breve. Disse a enfermeira, ainda observando o garoto.
- Pois bem, senhor Szon, não sei de onde o senhor vem, e tal conhecimento também não me interessa. Mas aqui, na ECG, a sua opinião não é necessária. Disse a enfermeira em um tom de voz claramente irritado, enquanto se levantava. - E sobre o que aconteceu, o relatório sobre os fatos ainda não foi concluído, muito menos assinado, e, mesmo que estivesse, você não saberia. Com o despertar de Haskel, podemos falar com ele. Aguarda do lado de fora, por favor.
— Tudo bem então... Fala meio sem jeito um pouco pensativo enquanto se retirava. " Bem... seremos companheiros somente nesse trabalho... talvez esse sigilo faça sentido mantém a privacidade do aluno. Só espero que não tenha sido nada de mais... " — Quanto tempo ainda temos? Perguntava a si mesmo em um tom de voz baixo.
[22:15] «!» - Senhor Haskel, como se sente? Perguntou a enfermeira, imediatamente após os companheiros de Haskel se retirarem e ela fechar a porta.
[22:19] <Haskel Hanko> Me sinto com uma dor de cabeça, uns pesadelos estranhos.. Mas oque aconteceu comigo? Eu a pergunto enquanto fico a olhando, todo amarrado.
[22:23] «!» A mulher pegou uma prancheta que estava em cima de um dos balcões e uma caneta e começou a fazer anotações, enquanto falava - Senhor Haskel... Não sabemos ainda... Acreditamos que o senhor sofra algum tipo de demência. Ainda estamos analisando, mas existe uma grande chance de você ser um retardado. Os seus sonhos, Haskel, sobre o que eles eram?
[22:23] «!» - Não diga nada, Haskel, meu amor.
[22:28] <Haskel Hanko> — Não me lembro de nada, senhora. Mas é algo perigoso? Pelo oque eu saiba eu era saudável.. Eu falo a olhando com uma cara meio confusa, puro fingimento porem fazia isso unica e exclusivamente por sua amada.
[22:44] «!» - Sim... Entendo... A enfermeira então escreveu mais algumas coisas e colocou a prancheta onde estava inicialmente. - Senhor Haskel, você será liberado. Tome essa medicação de oito em oito horas. Então ela abriu uma gaveta e retirou de lá um pequeno recipiente plástico transparente, e soltou as amarras que prendiam Haskel, uma a uma. Primeiro as pernas, depois os braços. A enfermeira então estendeu a mão com a medicação para Haskel.
[22:46] <Haskel Hanko> Pormin tudo bem. Me desculpe pelo inconveniente senhorita enfermeira. Eu falo enquanto vou seguindo para perto do Szon, indo para o ajudar.
[22:47] «!» A enfermeira abriu a porta e Haskel pôde sair.
[22:19] <Haskel Hanko> Me sinto com uma dor de cabeça, uns pesadelos estranhos.. Mas oque aconteceu comigo? Eu a pergunto enquanto fico a olhando, todo amarrado.
[22:23] «!» A mulher pegou uma prancheta que estava em cima de um dos balcões e uma caneta e começou a fazer anotações, enquanto falava - Senhor Haskel... Não sabemos ainda... Acreditamos que o senhor sofra algum tipo de demência. Ainda estamos analisando, mas existe uma grande chance de você ser um retardado. Os seus sonhos, Haskel, sobre o que eles eram?
[22:23] «!» - Não diga nada, Haskel, meu amor.
[22:28] <Haskel Hanko> — Não me lembro de nada, senhora. Mas é algo perigoso? Pelo oque eu saiba eu era saudável.. Eu falo a olhando com uma cara meio confusa, puro fingimento porem fazia isso unica e exclusivamente por sua amada.
[22:44] «!» - Sim... Entendo... A enfermeira então escreveu mais algumas coisas e colocou a prancheta onde estava inicialmente. - Senhor Haskel, você será liberado. Tome essa medicação de oito em oito horas. Então ela abriu uma gaveta e retirou de lá um pequeno recipiente plástico transparente, e soltou as amarras que prendiam Haskel, uma a uma. Primeiro as pernas, depois os braços. A enfermeira então estendeu a mão com a medicação para Haskel.
[22:46] <Haskel Hanko> Pormin tudo bem. Me desculpe pelo inconveniente senhorita enfermeira. Eu falo enquanto vou seguindo para perto do Szon, indo para o ajudar.
[22:47] «!» A enfermeira abriu a porta e Haskel pôde sair.
Enquanto estavam no corredor, ponderando sobre o que poderia estar acontecendo ali dentro, Szon e Yulia viram um oficial sair de sua sala. O homem estava a, aproximadamente, quatro metros de distância dos garotos quando, aparentemente, percebeu de quem se tratava.
- Szon, Yulia. Disse o homem, olhando para cada um dos alunos enquanto dizia seus respectivos nomes.
Era a primeira vez que Szon via o senhor, já Yulia havia conhecido no dia anterior.
- Szon, Yulia. Disse o homem, olhando para cada um dos alunos enquanto dizia seus respectivos nomes.
Era a primeira vez que Szon via o senhor, já Yulia havia conhecido no dia anterior.
— Bom dia senhor. Respondia enquanto aguardava por alguma instrução.
Permaneci praticamente praticamente, aterrorizada pela presença do oficial. Segurei a mão de Szon com toda minha força, assim que Szon cumprimentou-o, e sussurrei: Não...
O homem passou pelos dois, com um leve sorriso no rosto. Alguns metros depois, deu seis batidas em uma das portas e, logo em seguida, entrou no cômodo.
Deixava um — Humm... escapar logo após o oficial entrar no cômodo, mas logo voltava sua atenção a Yulia. — O que foi? Aquilo realmente era necessário? Eu só ia cumprimenta-lá...
Ao olhar para Yulia, Szon percebeu que ela estava quase que totalmente paralisada. Apenas sua boca se movia, sussurrando "Não, não, não..." repetidas vezes.
— Obrigado, senhorita enfermeira, até mais.
Ele fala enquanto da um sorriso simpático saindo da sala, arrumando o próprio cabelo e limpando os olhos, ele vai procurando seus companheiros do lado de fora do quarto.
— Jovem Raposa, Szon. Me desculpem pelo ocorrido, estamos atrasados?
Ele fala enquanto da um sorriso simpático saindo da sala, arrumando o próprio cabelo e limpando os olhos, ele vai procurando seus companheiros do lado de fora do quarto.
— Jovem Raposa, Szon. Me desculpem pelo ocorrido, estamos atrasados?
Haskel Hanko- Mensagens : 42
— Eu não sei. Olhava para Yulia curioso e então repetia a pergunta. — Estamos atrasados?
Página 1 de 2 • 1, 2