FMA - Rompendo os limites
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Capítulo 3 - A separação - Szon

2 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Capítulo 3 - A separação - Szon - Página 2 Empty Re: Capítulo 3 - A separação - Szon

Mensagem por leonirisos Sáb maio 21, 2016 11:51 am

[11:25] «!» A garota, um pouco incomodada, repreendeu Szon: - Não querendo ser deseducada, mas eu prefiro silêncio na hora da refeição. Não me importo de você sentar-se comigo, até gosto disso, mas o silêncio é essencial.
[11:26] «!» Um pouco constrangido, Szon sentou-se à mesa e fez sua refeição silenciosamente. Poucas palavras foram trocadas e a garota falou algumas palavras em um tom de voz baixo assim que terminou de comer.
[11:27] «!» Lezbas ficou quieta, respeitando o momento de Szon, até que o garoto terminou de se servir e, então, ambos levaram os pratos para o balcão da cozinha, onde as cozinheiras davam trato dos pratos. O refeitório já estava mais vazio e poucos ali ainda estavam comendo.
[11:28] «!» - Quer fazer algo? Perguntou Lesbaz, enquanto caminhavam pelos corredores, indo em direção aos quartos.
[11:31] Szon Mudryr respondia meio sem jeito. — Não sei... no que esta pensando? Eu voltaria a estudar de qualquer forma.
[11:31] «!» - Estou pensando em te ensinar um pouco sobre as divindades, mas creio que você não gostaria disso...
[11:32] Szon Mudryr ainda sem jeito dizia. — Eu nunca fui uma pessoa religiosa, mas bem. abria um leve sorriso. — Estamos aqui para aprender não é mesmo? Por que não aprender um pouco sobre divindades.
[11:51] «!» Os dois garotos então sentaram-se em um dos bancos que fica no pátio à frente dos dormitórios. Lesbaz ensinou Szon o básico dos mandamentos da Sitarê, e Szon conseguiu entender todos eles. Poucas horas depois, era hora de dormir. Alguns alunos já tinham voltado para seus quartos e Lesbaz levantou-se, dizendo - Vamos dormir, amanhã começam as missões. Boa noite. E prostou-se para dar um abraço em Szon, que ficou um pouco constrangido com a situação e agradeceu pelo aprendizado.
leonirisos
leonirisos
Admin

Mensagens : 109
Data de inscrição : 10/07/2015
Idade : 31

https://rpg-fma.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos