FMA - Rompendo os limites
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Samuel Thomas Wilson

2 participantes

Ir para baixo

Samuel Thomas Wilson Empty Samuel Thomas Wilson

Mensagem por leonirisos Seg Jul 13, 2015 1:25 am

Abertura





________________________________________________________________________________________________________________________________________


31/12/1933

Como Sam viveu alguns anos com Rogers, seu mestre, precisou se adaptar ao modo de vida de Rogers. Rogers era um Sargento Major do exército, mesmo tendo recebido vários convites de promoção, mas recusara todo, afinal o que ele mais gostava de fazer e era bom era lutar, guerrear e pelejar. Coisas que foram ensinadas ao pequeno Sam. Desde que Sam fora comprado por Rogers viviu em bases do quartel, em qualquer cidade e em cidade nenhuma. Sempre que Rogers podia levá-lo para uma missão o fazia, queria ensinar tudo o que podia ao pequeno Sam antes de apostar, fato que acabou sendo adiado, por uns anos, a adrenalina do exército o prendia, e agora, mesmo com 58 anos, parecia mais jovem do que nunca e mais distante ainda de sua aposentadoria. Era comum Rogers deixar uma carta na cama de Sam avisando que estava viajando para uma missão, e que voltaria não sabia quando. E dessa vez não foi diferente. Mesmo sendo o último dia do ano. Mas "o dever não pode ser deixado de lado, e as pessoas precisam de nós", coisa que Rogers dizia todo dia, ao menos umas quinze vezes para Sam, que no último dia do ano acordou em sua cama, na cidade de Olezen, cidade qual estava havia algumas semanas e que ficava a dois dias de viagem de trem de distância de Tracen, em treinamento, como sempre, com Rogers. Ao lado da cama, improvisada de algumas folhas e artefatos conseguidos na natureza, pousava, dentro de uma pasta de papel pardo duas cartas, a primeira que estava por cima, escrita em uma folha de caderno com as seguintes palavras:

Caro Sam,

Sabe que não sou bom com as palavras. Estou feliz por tudo que aconteceu entre nós, com o tanto que pude te ensinar e com o tanto que pude aprender. Parece que foi ontem que te vi pela primeira vez na ilha de Kamatuna, na situação emque você quase morreu. E hoje recebo uma notícia triste: devo viajar por alguns meses pelo continente, em missão, como de costume. Mas uma melhor ainda: Sua aprovação na ECG-T chegou, no último ano em que você poderia adentrar. Satisfação. Espero que aproveite dessa chance e faça tudo da melhor maneira possível, do meu único filho, mesmo não sendo de sangue, mas foi o único que a vida de um combatente pode me dar: um filho que segue os meus caminhos.

No fundo desse envelope contém dinheiro o suficiente para você se alimentar até que as aulas comecem e dinheiro para que você possa pegar um trem e chegar a Tracen.

Nos vemos em breve.



Ao analisar a outra carta, podia ser visto que, do lado de fora, apenas um selo dos correios, em tinta preta, estava presente com as palavras "ECG-T, Tracen, Rua principal, 234". Enquanto por dentro podia ser lido uma mensagem, curta e objetiva.


Para Samuel Thomas Wilson, aluno (a) matriculado (a) na ECG-T.

Primeiramente gostaríamos de parabenizá-lo (a) pela sua futura estadia na ECG, e esperamos que utilize da melhor forma possível as ferramentas e possibilidades de evolução que serão encontradas aqui. Antes de mais delongas, aqui segue as regras básicas de nossa instituição.

- Qualquer tipo de droga é proibida dentro de qualquer um de nossos domínios. Jogos de azar e apostas também o são;
- Armas de fogo, branca e/ou qualquer tipo de objeto que possua grande potencial de ferimento aos alunos serão confiscados no primeiro dia de apresentação. Cópias mais inofensivas serão entregues para que utilize, única e exclusivamente, nos centros de treinamento;
- Brigas, confusões e intrigas não são permitidas. Caso alguma delas seja direcionado à algum profissional de nossa instituição, em qualquer lugar, voz de prisão será declarada;
- Você deve comparecer no sexto dia do mês de Janeiro, no período matutino no pátio da ECG-T, o endereço está no verso desta carta;
- A primeira semana servirá apenas para que você conheça mais a instituição, os alunos, professores e demais locais aos arredores;
- Após isso todos os alunos serão lecionados nos ensinamentos básicos de conhecimento e nas mais variadas aplicações dos mesmos. São dois períodos anuais, com duas semanas de folga entre eles. Sinta-se livre para se ausentar, ou não dos aposentos da instituição;
- Todos os dias às 6h00min da manhã é feito a declaração de honra no pátio da instituição. A partir das 19h00min nenhum aluno pode adentrar a instituição;
- Vocês serão avaliados em todos os campos possíveis, imagináveis e inimagináveis.


De resto, lhe desejamos boa sorte. Se dedique.


Marco Solitude
Diretor da ECG-T
Samuel Thomas Wilson Marco-Signature
leonirisos
leonirisos
Admin

Mensagens : 109
Data de inscrição : 10/07/2015
Idade : 31

https://rpg-fma.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Samuel Thomas Wilson Empty Re: Samuel Thomas Wilson

Mensagem por KuroiKarasu Qua Jul 15, 2015 2:05 pm

-Agora estou por mim mesmo indaga Sam arumando suas malas e indo em direção a estação de trem, a viajem ia ser longa, cansativa, mas ia ser boa. Sam estava esperançoso com tudo isso que havia acontecido, pensava consigo mesmo "Ninguem imaginaria de onde eu vim e para onde eu estou se eu falasse para alguem, um pobre no meio de ricos e pessoas de renome, numa das academia mais prestigiadas de Tracen"Sam chegava na estação desacreditado de tudo, entrava no trem e esperava o mesmo chegar a tracen por que os dias estavam passando e ele precisava se apressar.

KuroiKarasu

Mensagens : 1
Data de inscrição : 13/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Samuel Thomas Wilson Empty Re: Samuel Thomas Wilson

Mensagem por leonirisos Qua Jul 15, 2015 4:34 pm

Sam arrumou suas malas da maneira mais porca possível. Pegou alguns poucos conjuntos de roupa, e colocou tudo em uma mochila. Provavelmente porque estava feliz demais com a situação e com a oportunidade. Se direcionou até a estação ferroviária mais próxima, entrou e sentou no primeiro trem que vira. Sua distração ultrapassava os limites humanos naquele momento. Quando se deu conta, um homem, que aparentava trabalhar na companhia ferroviária checando as passagens e os documentos. Foi aí que Samuel percebera que não carregava seus documentos, não estava com dinheiro nenhum e entrara no trem sem pagar a passagem.
leonirisos
leonirisos
Admin

Mensagens : 109
Data de inscrição : 10/07/2015
Idade : 31

https://rpg-fma.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Samuel Thomas Wilson Empty Re: Samuel Thomas Wilson

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos